Explorando Recantos da Ilha || Miradouro de Santa Iria + Oufit ♥

sábado, 19 de março de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos a conhecer mais um cantinho da minha ilha e desta vez com um plus , o outfit que usei ! O sítio que estão prestes a ver é um miradouro localizado entre a Ribeira Grande e o Porto Formoso chamado " Miradouro de Santa Iria " .








Neste miradouro é possível ver o lado norte da ilha e é na sua encosta que muitos surfistas , como é o caso do Nuno , decidem ir surfar mas para lá chegar tem de fazer uma grande viagem eheh !
Vamos agora passar à parte mais gira e eu vou tentar deixar de vos dar o desejo de virem a São Miguel!







Então neste dia não estava frio mas sim calor mas pelo sim pelo não decidi levar um casaco comigo . Fiz um conjunto simples com uns tons mais escuros mas acho que até correu bem , obvio que trocaria os meus sapatos pelos meus botins se fosse sair , mas , como ia conduzir e passear decide-me ficar pelos meus sapatos confortáveis .

Casaco : Mango
Blusa : Zara
Calças Pretas : Stradivarius
Calçado : Zara

E pronto meus amores é isto , amanhã trago-vos uma makeup tag que estou super ansiosa por responder ! Não se esqueçam de subscrever nas redes sociais sim ? Muitos beijinhos babes !!

12 comentários:

  1. Magnifico, como eu adoro os Açores! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um sítio mágico ! :)
      Beijinhos !

      Lindo blog , segui <3

      Eliminar
  2. Simplesmente linda a ilha! #micaelensesempre ahah
    Beijinho! Já estou a seguir. :)

    achavedabeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais , orgulho de viver nesta ilha ! eheh
      Também eu , beijinhos <3

      Eliminar
  3. Lindo lugar! Paisagens maravilhosos.

    Bjos e bom Domingo,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  4. Que bonito. :3
    E excelentes fotos, e és toda giraça eheh :P

    Bijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Oh muito obrigada e olha só quem fala eheh ! :p
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Que bom encontrar mais uma açoriana na blogosfera!!! Eu sou da ilha vizinha, Santa Maria!! ahah
    Adorei as fotos e o look!! Estou a seguir :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom encontrar alguém das ilhas por aqui realmente ! E tão próxima ahah !
      Muito obrigada querida , vou já ver o teu e seguir <3

      Eliminar
  7. a paisagem é super bonita :)
    e adorei o look, complementa na perfeição a vista pela sua simplicidade
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oin que querida mesmo ! Muito obrigada linda !
      Mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS