Relatório de uma ranhosa || Rotina + Dicas do que fazer quando se está doente ♥

sexta-feira, 25 de março de 2016


Hey babes ranhosos !

Como se já não fosse horrível eu estar a lidar com a minha fantástica ansiedade , o meu fantástico organismo decidiu que .. era a hora de apanhar uma faringite ! Podem imaginar a minha cara de felicidade huh ? Garganta arranhada , comida de doente .. amazing !
E como sei que muitos de vós também estão doentes e que acabamos todos por entrar em aborrecimento decidi trazer a minha rotina de quando estou doente que pode-vos servir como dicas !

PONTO 1 - TOMAR UM BANHO/DUCHE



Ao tomar um bom duche de manhã sinto-me logo mais leve , como se a doença regredisse , não me perguntem porquê eheh .
Mas claro que tem de ser um duche assim rápido e com cheirinhos e sensações boas ! O único cuidado a ter é com o frio ao sair do mesmo .

PONTO 2 - PAPINHA DE DOENTE


Quando estou doente perco completamente o apetite .. e como já estou fraquinha de mim devido à ansiedade tenho então que tomar proteínas . Geralmente opto sempre por estas da Fortimel com sabor a chocolate que fazem muito bem !
Outro das papinhas de doente é claro o chá .. para nos fazer sentir aliviados e nunca mas nunca nos podemos esquecer de ir bebendo água para ficarmos sempre hidratados .
Em relação a comida vou comenda nestum , uma torrada de manteiga aqui e ali ..

PONTO 3 - OS COMPRIMIDOS


Odeio mas odeio tomar comprimidos ... pode parecer um pouco estúpido mas não os consigo engolir , então , tenho que os esmagar e tomar com água .. mais alguém é assim ou sou a única deficiente ? 
Ao menos a medicação não é para muito tempo , e espero mesmo que resulte no espaço de tempo que é para tomar !
Mas sim , tenho saudades de quando era pequena e uma colher de brufen resolvia tudo e sabia tão bem :p

PONTO 4 - FILMES E SÉRIES


Se há algum que nunca me pode faltar é de facto as minhas séries .. neste momento ando viciada em ver The 100 e para adormecer tenho visto South Park para me animar um pouco .
Mas sim , eu sei que passar o dia a ver séries e os filmes mais recentes também se pode tornar aborrecido e é por isso que vamos passar ao ponto 5 .

PONTO 5 - INSTAGRAM


Dado que o instagram é a minha rede social preferida , consigo passar algum tempo lá a ver fotos , por fotos novos e também aproveito para ver lojas online e assim . Por falar nisso , pode estar uma surpresa para breve ;)
Mas okay , eu entendo que se podem fartar de internet e aparelhos tecnológicos por isso .. o próximo ponto .

PONTO 6 - LER


Ler é uma ótima opção e neste momento estou a ler este livro que , espero eu , me incentive a ser mais positiva . É uma história verídica e não é um livro nada chato de ler pelo que aconselho .
Mas nem que seja ler uma revista , desde que seja para entreter , façam-no .

PONTO 7 - PINTAR AS UNHAS


 Se não estiverem com uma doença que não podem mesmo sair da cama , deixo-vos a dica de pintar as unhas .. pois é algo que às vezes não temos tempo de fazer e quando estamos doente tempo é o que não nos falta ! Eu ainda não pintei as minhas mas quando me fartar de todos os outros pontos tenho a certeza que vou chegar a este .

PONTO 8 - DESCANSAR E CLARO , BLOGAR


Claro que para uma pessoa que está doente é muito importante descansar .. mas mesmo quando estou na cama quietinha tenho a mania de pegar no computador e andar pelo e-blogger , a ver novos blogs , alguns post , revejo alguns dos meus e claro tenho sempre o meu telemóvel ao lado para ir chateando o meu namorado quando não está comigo eheh .

E prontos babes , a todos vocês que estão doentes desejo-vos as melhoras ! O que mais fazem quando estão doentes ? São como eu ? Deixem nos comentários a baixo e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais !
Beijinhos <3

8 comentários:

  1. Realmente nunca tinha visto um post deste género. Super original!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada! Sim , vou fazer uma pergunta :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Ameei o post, parabéns. Me identifiquei em alguns pontos.

    https://www.facebook.com/alohaaacessorios/?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ! É um post super diferente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei. Nunca tinha realmente pensado nisso. -meninadatv

    ResponderEliminar
  5. Este post veio mesmo a calhar, ando doente há 1 semana :/
    Livros leio imensos (nota-se pelo meu blogue ehehe), e séries também vejo imensas (neste momento vejo 22... Eu sei, sou viciadíssima!) mas adorei ficar a conhecer mais dicas para me manter mais bem disposta!

    Ganhaste uma seguidora! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh sabe mesmo bem ouvir que o post está a servir para alguém ! :D
      Wow , isso são mesmo búe séries ainda não consegui chegar a tantas ahah , desejo-te todas as melhores do mundo fofinha !

      Obrigada e mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS