TAG : Make-Up ♥

terça-feira, 22 de março de 2016



Hey babes!

Hoje trago-vos , um pouco atrasada , a Make-Up Tag , nomeada pela "Maia" do blog Try to be a rainbow in someone's cloud !
Bem eu queria tirar uma foto à minha maquilhagem toda mas como isso seria um pouco impossível e para confessar também ando um pouco preguiçosa decidi tirar só aos meus essenciais eheh .
Vamos lá começar então ?

1 : Sente-se mais poderosa a usar maquilhagem nude ou vibrante ?
No que toca a maquilhagem sou uma pessoa muito simples , coloco só a minha base , corretor , pó , eyeliner e um batôm pelo que posso então dizer que me sinto melhor a usar maquilhagem nude se bem que de vez em quando uso cores vibrantes no batôm .

2 : És viciada em maquilhagem ?
Não sou viciada em comprar maquilhagem mas no que toca a batons e eyeliners da Kiko secalhar exagero um pouco eheh :p

3: Com que frequência se maquilha ?
Eu maquilho-me todos os dias , nem que seja só por a base e o corretor !

4: Achas que determinadas maquilhagens são restritas , dependendo da idade ?
Sim , acho ! É super estranho quando vemos meninas de 12 anos ou 13 a andar com um batom vermelho bem carregado ou aquele risco bem preto nos olhos , acho que cada coisa vem a seu tempo , especialmente porque vão ter o resto da vida para se maquilhar como quiserem , Também acho que em idades mais velhas há certas pessoas que exageram para parecer que tem os seus 20 aos 30 e não fica nada bem .

5: Recomende duas marcas , uma mais barata , e outra mais cara , mas que valha todo o cêntimo .
A meu ver , a marca mais barata e melhor que temos de momento em Portugal é de facto a Kiko que nunca me para de surpreender , Em relação a marcas caras , aí tenho que elevar a fasquia para a Chanel pois só a base sozinha fala por si !

6: Qual o batom "queridinho" do momento ? 
De momento tenho andando mais virada para o meu batom da Kiko que já mostrei no meu haul , rosa clarinho , é super subtíl mas dá aquele toque final .

7: Um item de maquilhagem que não economiza a comprar ?
Base , sem dúvida , até porque é o produto de maquilhagem que acho mais importante para mim .

8: Um item que não gostas de ver em ti mas que gostes de ver nos outros
Um batom roxo , admiro as pessoas que ficam bem com um batom dessa tonalidade quanto a mim , não fica mesmo nada bem eheh .

9: Qual a marca que mais tem ?
Kiko , sem sombra de dúvida , a Kiko predomina bastante na minha maquilhagem .

10: Nomeie outros blogs



E prontos meus amores mais um post aqui ficou ! Têm saudades de algum tipo de post ? Cooking with me , Explorando Recantos da Ilha ... estava a pensar também fazer uma Morning Routine ou então falar sobre ansiedade já que muitas de vocês me pediram , que acham ? Deixem a vossa opinião!
Não se esqueçam de subscrever às redes sociais sim ? Mil beijinhos <3








15 comentários:

  1. Concordo em relação à base, se a base não for perfeita, tudo o resto fica com um ar mais pobre! A Chanel também é a minha marca para bases favorita por acaso ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de sair um pouco carinho é das melhores que já vi ! Fica mesmo on point e quase que nem apetece usar mais nada eheh !
      Beijinhos <3

      A seguir :3

      Eliminar
  2. Gostei muito das respostas. E muito obrigada por me nomeares, querida. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa , vou ficar à espera das tuas resposta querida !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Bos respostas! ;) Concordo com a escolha da marca Chanel, realmente todas as bases que conheço da marca são ótimas. :)

    Gostei do blog, segui! ;)

    Beijinhos*

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo ! É de facto uma das melhores bases de sempre , acerta mesmo no tom , espalha bem e dura imenso ! :)
      Oin , ainda bem que gostou mesmo !
      Beijinhos <3

      Segui de volta :3

      Eliminar
  4. Identifico-me com muitas das tuas respostas! Obrigada por responderes :D
    Giveaway no blog, participa :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
  5. Adoro o corretivo da chanel, e também não consigo usar batom roxo! :D

    Beijinhos,
    Blog da Rachel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom roxo é realmente um produto de muita delicadeza ahah !
      Segui o teu blog , super giro! Beijinhos <3

      Eliminar
  6. wooow! gosto imenso do corrector da channel, só o preço é que doi xD amei o teu blog, estou a seguir-te! ;) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a única coisa que dói mas de vez em quando é bom comprar eheh ! Muito obrigada mesmo , também estou a seguir o teu ! Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Já respondi à tua TAG querida, espreita as respostas ;)
    Beijinhos

    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/03/tag-2-make-up-tag.html

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS