Giveaway Gigante || 800 Likes na Página do Facebook ♥

sábado, 9 de abril de 2016


Hey babes!

Okay e provavelmente chegou o nosso post preferido ! Chegamos a mais de 800 gostos na página da Rapariga dos Açores no Facebook, yupi ! Por isso estou a fazer este mega giveaway!
É super fácil de concorrer , tem imensos miminhos escolhidos por mim e que eu também tenho e está aberto para Portugal somente incluindo os Arquipélagos , óbvio .
Vamos ver o que este giveaway tem para vocês ?



Os vossos presentes virão dentro deste saco com ainda umas gomas , porque eu adoro gomas , e uma carta escrita por mim ! Obviamente que ao ser enviada para a vossa morada será inserida num caixote de papel mas pelo menos ficam a saber o quão lovely é o saquinho !

ITEMS DO GIVEAWAY

Todos os items foram escolhidos a pensar em todos vocês babes , a pensar no jeito que daria , no cuidado para a pele e sua hidratação e claro para arrasarem por completo também . Sem mais demoras , vejam então ! 


- Um espelho para andar sempre com vocês na mala a dizer " Wake up and make up " em tom cinzento espelhado da loja Primark ;
- Uma escova de cabelo portátil , também a pensar no tamanho para caber na mala , em rosa da coleção PS da loja Primark .

Estas duas peças dão imenso jeito para termos sempre connosco quer seja numa mala grande ou pequena e servem para aquelas situações quando queremos tirar uma foto e temos o cabelo despenteado , quando queremos retocar a maquilhagem num sítio sem espelhos , etc .
No meu caso tenho um espelho preto da coleção PS e uma escova cor de rosa em forma de coração que andam sempre comigo .


- Um mini gel de banho com um cheirinho ótimo de Aloe Vera da marca IDCInstitute .

Se foram como eu adoram um bom cheirinho no banho e também hidratação , quando vi este gel de banho fiquei completamente rendida ao seu cheiro , para mim comprei no cheiro a Manga .


- Uma máscara facial revitalizante e hidratante feita a partir de sementes de uva da marca IDCInstitute.

A máscara é algo que ainda estou para utilizar , a minha contrariamente a esta é da Primark mas queria que para vocês fosse algo mais "confiável" por assim dizer . Escolhi esta pois dá para todos os tipos de pele .


- Um conjunto de duas saquetas de eye remover da coleção PS da Primark ;
- Uma vela com cheiro a maracujá e morangos , mesmo muito bom , também da Primark .

As minhas Make Up Remover geralmente tem um tamanho um pouco superior às que estão no giveaway mas mais uma vez pensei no tamanho para levar na mala e posso garantir que elas fazem muito bem o seu trabalho .
As velas são um dos meus elementos de decoração preferida e esta cheira divinamente pelo que também tenho uma e inclusive comprei para oferecer a familiares .


- Um elástico para o cabelo que agora está muito na moda preto , da loja Parfois .

Eu adoro , adoro , adoro este género de elásticos , acho que ficam super bem com qualquer look e estão sempre super em conta ! Tenho um exatamente igual , em preto , pois é a cor mais clássica , da loja Primark .


- Um sabonete , confesso que o meu preferido , com cheiro a limão da loja Tiger .

Estes sabonetes nos últimos tempos tem entrado no meu top de favoritos devido a serem tão macios no corpo e aos magníficos cheiros . Este é o meu cheiro preferido mas contenho a coleção toda .


- Um verniz na cor azul , um pouco mais escuro que bebé , da marca Douglas ;
- Um lápis batom na cor rosa escuro da loja Kiko , também um dos meus items preferidos . 

O verniz tinha que estar incluído neste giveaway , decidi dar um da Douglas para ser diferente e fugir um pouco à Kiko e Wycon pois o batom foi comprado lá e vocês sabem o quanto adoro a Kiko . O tom do batom é um dos meus preferidos apesar de ter um mais escuro um pouco .


REGRAS DO GIVEAWAY

1 : Quem queira concorrer terá que ter posto ou por gosto na página da Rapariga dos Açores : https://www.facebook.com/araparigadosacores/?ref=aymt_homepage_panel ;
2 : De seguida deverá mandar uma mensagem para o facebook da Rapariga dos Açores a indicar qual o post que gostariam de ver e o item preferido do giveaway. Será então atribuído um número à mensagem de acordo com a ordem de envio ;
3 : Terão que partilhar o post do giveaway no seu mural do facebook - os mais envergonhados não precisam vá ;
4 : Só poderão concorrer uma vez  ;
5 : No dia final do concurso será então escolhido um número à sorte a partir de um site (https://www.random.org/) e a menina/ o menino que ganhar receberá uma mensagem minha a avisar assim como também virá no post que sairá nesse dia .

O GIVEAWAY ESTÁ ABERTO ATÉ DIA 17 DE ABRIL DE 2016 E SERÁ REVELADO DIA 18 .


Antes de mais queria agradecer por todo o vosso apoio e por lerem estes post por vezes chatos e claro por darem o apoio na página da Rapariga dos Açores ! Já conseguimos chegar muito longe e não poderia estar mais feliz !
Podem esperar um Haul de Abril para a semana e desejo boa sorte a todos os participantes e sim , participem , não têm nada a perder e é super fácil mesmo :p

Bem meus amores não se esqueçam , se me quiserem seguir no insta - isabel.qc0 e metam like lá na página ! Por hoje é tudo ! Beijinhos

23 comentários:

  1. Não perco esse passatempo por nada! Eheh <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem ! Fico super feliz e desejo-te boa sorte fofinha <3

      Eliminar
  2. A participar :D
    Beijocas *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem fofinha ! Muita boa sorte para ti sim ? :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei a ideia, e parabéns pelas 800 pessoas que seguem seu trabalho no facebook, irei participar depois do seu sorteio, e estou a aumentar o seu numero, estou seguindo seu blog, se puder retribuir o carinho ficaria muito muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Estou super feliz que tenhas gostado , o teu blog é mesmo lindo ! Já segui de volta :)
      Mil beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei o post <3 mas amei msm foi o seu look arrasô **o** LINDA!
    Eu queria muuuuuuuuito participar, mas sou do Br :'( </3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amor ! Oh aquilo foi um look simples de domingo ahah !
      Eu queria fazer para o brasil mas infelizmente os produtos podem ser detidos pela alfandega , de qualquer das formas quando fizer um com uma mala ou assim faço para todo o mundo <3

      Mil beijinhos , a seguir <3

      Eliminar
  5. Vou tentar a minha sorte neste fantástico sorteio :) obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem fofinha ! Boa sorte sim ? Mil beijinhos <3

      Eliminar
  6. Depois vou ver se participo do seu sorteio linda, vai que ganho, hihi.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está à vontade fofinha ! No caso de participares desejo-te muita boa sorte !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Parabens pelos 800 likes. Como sou do Brasil não posso participar, mas desejo muito sucesso pra você e, antecipamente,parabéns ao ganhador.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Talvez nos 1500 likes faça um giveaway para todo o mundo com algo que a alfândega não chateie ahah ! Da próxima participas ☺️
      Obrigada e mil beijinhos <3

      Eliminar
  8. Olá querida, parabéns pelos likes, que venham muitos mais <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Fazes muito bem querida :)
    Beijinhos <3

    A seguir :D

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS