Look do Dia Completo || Maquilhagem + Cabelo + Unhas + Roupa ♥

quinta-feira, 23 de junho de 2016


Hey babes !

Nem imaginam o quão contente estou por vos trazer um dos vossos posts preferidos e desta vez completo ! Infelizmente com o trabalho tem sido um pouco díficil de conciliar tudo mas estou dedicada a esforçar-me ! Felizmente tive a ajuda da minha Carolina para fazer esta magia toda para um trabalho que tive hoje eheh !
Espero que gostem babes !

UNHAS


Sim , se se estão a questionar estas unhas foram feitas pela Carolina e são de gelim e ... eu estou completamente apaixonada ! Quem me segue no snap sabe que a Carolina é que me costuma fazer as unhas mas desta vez ela surpreendeu-me muito .. são as minhas preferidas !

MAQUILHAGEM


A maquilhagem foi super simples utilizando o meu básico de maquilhagem e um pouco de esfumado com as minhas sombras da essence !
Para batom levei o da Kiko num tom de cor-de-laranja .

CABELO & ROUPA






A Carolina fez-me então uma trança espinha de peixe , super gira mas com o seu próprio toque que vai ser segredo ihih ! Acho que combinou lindamente com o resto do conjunto .

Colete : Zara
Calças Ganga : Massimo Dutti
Blusa : Forever 21
Calçado : Fly London
Colar : Quebramar

E deixo-vos então duas fotografias assim do meu trabalho para verem o look em ação . não se esqueçam de me dizer o que acharam babes !



E prontos meus amores este foi o post de hoje e mais estão para vir ! Não se esqueçam de subscrever às redes sociais  de ver o último vídeo que saiu no youtube da Rapariga dos Açores que foi os Favoritos do Mês .
E eu não poderia agradecer mais por ter umas babes como vocês porque estamos quase a atingir os 200 no youtube ... oh meu deus!!!!


Mil beijinhos besugas <3

16 comentários:

  1. Esse colete é tão giro!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fofinha ! Acho que está super in novamente ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que linda adorei o look e as unhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look, para além do colete super giro, a trança fica-te mesmo bem :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tão querida ! Muito obrigada mesmo princesa <3
      Beijinhos !

      Eliminar
  4. Gostei tanto! As unhas estão realmente muito giras! E a trança fica-te super bem!
    Fiquei apaixonada pelo colete eheh
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! O colete é mesmo qualquer coisa .. tinha-o em casao há um ano e só agora é que o vesti ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Gira, gira, gira!
    Adorei tudo :) Esse batom é qualquer coisa e dá um toque bem especial!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa ! Eu adoro este batom para esta estação :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Que fofa :) Adorei!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hello very nice post and I really like your blog. Would you like to follow each other? If yes please let me know. andreanalens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tudo perfeito, unhas, cabelo, maquiagem e o look!
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS