Recantos da Ilha || Poço Azul ♥

segunda-feira, 13 de junho de 2016


Hey babes !

Já há algum tempo que estava super curiosa para ir ao Poço Azul que está incluído no trilho da Ponte de Nosso Senhor no concelho do Nordeste !
Confesso que é um pouco complicado de lá chegar mas o trilho em si está muito bem assinalado e faz-se super bem e rápido !

Querem ver um pouco mais ?








Felizmente apanhamos um dia fantástico cheio de sol para irmos e sim .. a água é muito gelada mas aconselho mesmo a viagem !
Querem ver um pouco mais do trilho e do poço ? Vejam o vídeo que vou deixar aqui em baixo , em 3 minutos conseguem ver tudo ! :D


E sim meus amores , foi este o post de hoje e vídeo ! Espero que tenham gostado deste pedaço da minha ilha e sim , podem esperar por muito mais eheh :p
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e somos quase 1500 na página do Facebook e quase 200 no youtube , yupi ! :p


Mil beijnhos <3

14 comentários:

  1. Oh meu deus que lugar perfeito!! Tenho andado para ir aos Açores há anos, mas fico sempre pela vontade.
    Obrigada pela dica..
    A seguir,
    Beijinho
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que vir ! Temos algo mágico cá e ainda por cima com coisas destas :p
      Muitos beijinhos e segui de volta <3

      Eliminar
  2. Lindoooooooooooo lugar , agora nas férias tbm vou conhecer um poço muito famoso na minha região ♥ amei o post ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí tens que fazer post para vermos todos ! :D
      O lugar é mesmo lindo , muito obrigada princesa !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Hello dear,
    fantastic post!! Everything looks so wonderful!
    I really like your blog, would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey sweetie ! Indeed , it's a beautiful and magical place !
      Thank you so much babe <3
      Xoxo <3

      Eliminar
  4. WOW, que sítio lindo!
    Já sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um paraíso na terra eheh :p
      Eu também querida !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Sem dúvida um sítio a visitar!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Que sítio de sonho! Então eu, que adoro tanto praias, lagos, etc, que acho que devia ter nascido no Hawaii, fiquei encantada :)


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha ilha é uma pequena demonstração do hawaii ahah :)
      Ainda bem que gostaste e te chamou a atenção !
      Mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS