Recantos da Ilha || Vila Franca do Campo ♥

quarta-feira, 8 de junho de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos algo que sei que adoram ! Apesar de ultimamente ter feito os recantos da ilha sempre em vídeos cheguei à conclusão de fazer das duas formas pois assim para além de terem as fotos para ver ainda tem o vídeo !
Desta vez fui até Vila Franca do Campo , um dos meus sítios preferidos da ilha que quero muito partilhar convosco !

Estão prontos para esta beleza toda ?




A primeira coisa que nos salta à vista na Vila é mesmo o Ilhéu de Vila Franca , para além da sua beleza tem uma temperatura de água fantástica e mais tarde planeio fazer um recanto da ilha lá porque é mesmo um paraíso ! Já para não falar que basta ficarmos um dia lá e voltamos para terra totalmente morenos !





Para mim a Vila também tem os melhores hotéis e alojamentos possíveis , não só pela vista mas como já referi em posts anteriores pela simpatia !
Por isso a quem quiser , aconselho vivamente o Marina Mar II ou I pois fica mesmo de frente para a praia e acho que as imagens falam por si ..
Deixo-vos então aqui os links se alguma menina quiser experimentar quando vier a São Miguel !

FACEBOOK MARINA MAR II : Marina Mar II
BOOKING MARINA MAR II : Aqui
BOOKING MARINA MAR I : Aqui



Perto do Marina Mar , seja qual deles for , temos então a Marina da Vila que tem um exelente bar e vista também como podem ver nas fotos !
É um dos sítios predilectos para tomar um café ou beber um bom fino fresquinho e tem umas bolas de berlim TÃOOO boas ! No vídeo podem ver melhor o espaço !




Por fim temos então a Senhora da Paz que para além de ser uma pequena capela serve também de miradouro pois avistamos toda a vila !

Deixo então aqui a Vila Franca do Campo em vídeo para verem mais pormenores e parvoíces minhas ahah :p



Não se esqueçam de seguir as minhas redes sociais para estarem mais a par do que ando a tramar e tenho sempre todo o gosto em falar com vocês amores !
Espero que tenham gostado do post , eu pelo menos nunca mais tinha feito um assim e já tinha saudades ! Daqui a dias o blog vai ter um novo aspecto por isso fica atento ;)


Mil beijinhos babes <3

2 comentários:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS