Um Momento Comigo || Finalmente o Descanso ♥

domingo, 5 de junho de 2016


Hey babes !

Nem imaginam as saudades que tenho de escrever para vocês! Mas quem me segue nas redes sociais sabe que tive uma semana repleta de trabalho devido ao Azores Airlines Rallye e ainda tive uma viagem de trabalho , e que , só agora acalmou tudo , por isso mesmo venho mostrar-vos o que fiz no meu primeiro dia de descanso após esta semana intensiva !

Vamos então ver o que fiz ?




Como estava um exelente dia , aproveitei logo para ir para beira-mar comer uma boa bomba calórica .. porque quem não gosta de comer estas coisas depois de semanas cheias ? Ehehe
Fui então ao bar da praia onde pedi um crepe com leite condensado e canela e estava MESMO delicioso !



Claro que aproveitei também para passar a tarde não só com o Nuno que também trabalhou a semana toda comigo como com outros amigos e claro .. a melhor das melhores que também fazia anos hoje !
E sim , se estão a reconhecer a cara do rapaz ao lado do Nuno é o Tiago , o SpOkiuy que faz vídeos de jogos no youtube e fez um desafio comigo , mais a baixo deixo o link !





Devido ao meu cansaço nem tive paciência de por as lentes de contato e por isso mesmo usei os meus óculos e o mesmo penteado que usei para uma reportagem ontem feito pela namorada do Tiago !
Apanhar este sol soube mesmo tão bem !

E vocês babes , o que fizeram hoje ?


E este foi o post de hoje , não se esqueçam de seguir as redes sociais e claro , a partir de agora vão passar a sair os post todos direitos e os vídeos aos fins de semanas ! Amanhã pode ser que venha um look ou sumos detox , quem sabe ? ;)

Canal do Tiago : SpOkiuy

Beijinhos amores !

8 comentários:

  1. Eu adoro crepes mas claro que prefiro com chocolate!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito com chocolate e gelado eheh :p
      Já seguia o teu blog e estou sempre a dar umas espreitadelas :D
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo tão bom .. e ainda por cima com leite condensado hmmm.... :p
      Sim , agora voltei novamente com toda a força e novidades estão para vir que vou mudar o blog todo eheh :D
      Muito obrigada amor <3

      Eliminar
  3. Adoro adoro crepes, o meus preferido é com chocolate, gelado e morangos!!! Gostei muito do post!

    Beijinho
    Www.larasofiaabessa.blospot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hm esses também soam bem eheh :p
      Muito obrigada linda <3

      Eliminar
  4. ADORO!! e esse crepe tem um aspecto delicioso!
    http://fashionthoughtsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e sim estava mesmo muito bom :p
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS