Um Momento Comigo || Zuca + Novidade ♥

domingo, 26 de junho de 2016


Hey babes !

Como vocês já sabem , uma das minhas grandes paixões é sem dúvida montar e claro .. a minha Zuca!
Decidi então trazer algumas fotografias do meu momento de hoje com a minha bebe grande , bem grande eheh .










Como podem imaginar , ter um cavalo não é trabalho fácil e ocupa-nos imenso tempo mas , quem corre por gosto não cansa não é verdade ?
Já vos tinha mostrado a minha égua num post anterior a explicar como era o meu dia a dia com ela mas quis trazer mais umas fotos e momentos !
No meu caso , com a Zuca , gosto de fazer vários exercícios com ela antes de realmente a montar e é aí que entram os meus fantásticos amigos e o Nuno para também apreciarem o quão bom é ter contacto com um cavalo , fazem então volteio ---> https://www.fep.pt/pt-pt/Disciplinas/Volteio
De seguida quando a Zuca está mais cansadinha , subo para cima dela e deixo a minha mente descansar ( infelizmente não consegui ter fotos minhas a montar ) .


Disse-vos também no titulo do post que tinha uma novidade e esta é a seguinte : Vou fazer um vídeo no canal para verem como trato da Zuca , monto e etc . Pois como é uma parte tão grande da minha vida quero mesmo partilhar com vocês e acho algo super diferente do que já fiz :p
Vou fazer o vídeo por partes , assim , se gostarem do primeiro e quiserem ver mais , faço o segundo e o vídeo sai já amanhã !!


E prontos meus amores , foi este o post de hoje , espero que tenham gostado apesar de diferente !
Não se esqueçam de me deixar ideias de posts ou vídeos que queiram ver :D

Mil beijinhos <3

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro que adoras , foste tu que tiraste as fotos buhaha <3

      Eliminar
  2. que querido!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, fico à espera do vídeo! A Zuca é linda :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vídeo já saiu , por acaso acho que está muito fixe :D
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ehehe , obrigada , ela é muito fofinha mesmo e não digo isso por ser minha :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Hi dear! Your blog is very nice.. So, I following you now with GFC #n.143
    I hope you follow me back :)
    Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey sweet and thank you so much ! :D
      Of course I'll follow you back !
      Kisses <3

      Eliminar
  6. Ela é super fofa e tem um ar tão calminho :)
    Vou ficar à espera de ver o video.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é calminha e super meiga mas quando quer também sabe ter o seu feitio de diva eheh !
      O vídeo já saiu e espero que gostem para ir fazendo mais episódios :D

      Beijinhos linda <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS